L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


    [BUG]QUEST BIRD IN A CAGE

    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    [BUG]QUEST BIRD IN A CAGE Empty [BUG]QUEST BIRD IN A CAGE

    Mensagem por Hitman Ter 29 Abr 2014 - 0:36

    Bom, hoje comecei a primeira quest para poder liberar Hellbound. Infelizmente, apareceu um bug que certamente impedirá de concluir a quest. Aliás, algumas coisas seguiram fora do que seria o padrão da quest. Fiz a pequena dungeon de Dark Cloud Mansion para conseguir o Contamined Crystal com 4 chars, divididos em 2 partys. Depois, fui com meu dagger dropar os Red Coral e Crystal Fragment que caem das Eva Gift Box, em Parnassus. Até aí tudo correu bem. Escolhi o Kechi como primeiro Raid a ser morto dos 4 que compõem a quest (Kechi, Tears, Darnel e finalmente Baylor). Já durante a jornada até o boss, o primeiro bug, mas que não atrapalhou sua conclusão: as estátuas não sumiram a medida que fui healando a correta. Ainda assim, falando com a estátua após healar, consegui chegar até o boss Kechi. Matei, e, o bug que de fato atrapalha toda a quest: o contamined crystal de toda a party sumiu, mas não se transformou no Red Crystal (o contamined crystal que absorve o sangue do Kechi). Para poder matar o Baylor e finalmente concluir a quest Bird in a Cage, é preciso 3 crystals, obtidos dos outros 3 bosses: Red Crystal, Clear Crystal e Blue Crystal. Uma vez que morto o Kechi os chars não receberam o Red Crystal, fica inviável prosseguir com a quest.

    Fico no aguardo de uma solução por parte da Staff.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 3:15