L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


2 participantes

    [HIGH]BUG NA QUEST NOBLES!

    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    [HIGH]BUG NA QUEST NOBLES! Empty [HIGH]BUG NA QUEST NOBLES!

    Mensagem por Hitman Sáb 3 maio 2014 - 17:22

    Infelizmente trancou o outro post precipitadamente. Bom, eu mesmo tenho 7 Chars Nobles. Contudo, não é a primeira vez que acontece um problema como o de hoje. Meu parceiro Erinaldo teve o mesmo problema na quest em 2 chars. Eu loguei ambos os chars e estava tudo absolutamente correto. O bug consiste do seguinte: quando chega na parte do unicórnio, em valley of saints, o char mata os 4 mobs, pega as 4 soul orbs. Fala com as 4 pilastras e, então com o unicórnio morto. Até ai tudo ok. O unicórnio renasce, mas, na hora de falar com ele, quando ele deveria enviar o char de volta para a Kassandra, ele diz que o char não preenche os requisitos para falar com ele, que não há nenhuma quest em progresso com ele. Como foi resolvido da última vez que aconteceu? Depois de um restart no servidor, tentamos fazer novamente e correu tudo certo. Então: O bug existe, e nesse momento, qualquer char que chegue a essa parte da quest, não conseguirá concluir. Pode ser magia, mandinga, pai de santo, ou qualquer tipo de assombração, mas que o bug existe, sim, ele existe.
    avatar
    diegoml


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/05/2014

    [HIGH]BUG NA QUEST NOBLES! Empty Re: [HIGH]BUG NA QUEST NOBLES!

    Mensagem por diegoml Sáb 3 maio 2014 - 17:48

    Ai, eu acabei de fazer essa parte da quest e ela realmente esta bugada, alem de mim tem mais uns 2 players novos tentando fazer, e todos param na mesma parte, esse bendito unicornio... li no forum que o mesmo problema ja ocorreu antes, e que um RR resolveu... custa da um restart no server dinovo? afinal faz 3 dias que estou online e ainda nao vi nenhum RR do mesmo...

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 14:12