L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


4 participantes

    Sugestão/"Bug"

    avatar
    CardinalMiD


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/05/2014

    Sugestão/"Bug" Empty Sugestão/"Bug"

    Mensagem por CardinalMiD Ter 6 maio 2014 - 20:34

    Boa Noite GM.

    Estava pensando nessas ultimas semanas em algumas sugestões..

    1-Melhora do manor(ta ruim, e muitos estão reclamando sobre isso)

    2-Ancient Adena para Item Broken(Pq?hoje tem muita adena no serve,só em um de meus chares fecha mais de 100Bi,um lance desses já acaba com o leilão sem dar a oportunidade para outros concorrerem,e também como uma moeda de troca.)

    3-Aumento considerável no Epic boss Queen ant, tendo em vista que hoje, com 2 chares consegue matar a queen ant em menos de 2 min sem muito esforço.(Talvez aumentar a chance do drop conforme aumente os status).

    4-Arrumar o Npc Daniel nos Clan Hall em Aden, no qual era para evoluir os Pets(Fenrir)e não está evoluindo.

    Por enquanto é isso, conforme chegue dicas(Bugs) á mim, eu vou postando nesse mesmo tópico

    Att Razz
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    Sugestão/"Bug" Empty Re: Sugestão/"Bug"

    Mensagem por Admin Ter 6 maio 2014 - 21:49

    vou pedir ao Dune pra dar uma atenção a este tópico.
    avatar
    CardinalMiD


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/05/2014

    Sugestão/"Bug" Empty Re: Sugestão/"Bug"

    Mensagem por CardinalMiD Sex 9 maio 2014 - 12:40

    Andei conversando com uns players sobre possíveis premiações em eventos e ajustes que o senhor pode fazer..

    1- Colocação de mana potion, com um preço razoavelmente caro, e com um delay de +/- 5 Min, que no caso, é só para alguma necessidade em algum boss, treta, porem não pode muda a jogabilidade de outras classes.

    2-Colocação de Soul Crystal até no máximo lvl 14, sendo que não ira mudar a jogabilidade, apenas uma modo fácil de por uma S e dynasty com SA.

    3-Colocação de SA direto nas armas S, muitos dos players que entram no servidor já vão para algum clan que tem uma boa base de equips,os poucos que preferem jogar solo não teria condições de por uma arma S com SA (gastaria muito tempo para isso),e ao meu ver também não mudaria a jogabilidade de qualquer class, só iria dar uma "ajuda" a mais para os players que estão começando no servidor.

    4-Dar uma revisada na loja do Alt B, pois vi armas Dy para vender por adena(não me lembro qual é a arma).

    5-Dar uma olhada do Song Battler Whisper e Dance Motion , no qual seria 2Min de uso, e são skill muito apelonadas para serem de 1hora, sendo que posso "puchar" essa skill com um talisman que se pega em TW,então seria muito apelão para chares onde tem muita P defesa, e P atack.

    6-Arrumar as Quest de Hellbound e do Epic Frintezza. Essa eu colocaria como PRINCIPAL,pois todo clan serio que entra em um servidor querem principalmente essas 2 Quest, principalmente HELLBOUND.

    7- Colocar para retirar DANCE/SONG com Alt Click, isso não muda a jogabilidade, porem ajuda como por exemplo, você quer tirar um song para por um dance shadow por exemplo, tu vai ter que fazer outra macro de SONG/Dance para por o dance shadow.

    8-(Essa é pessoal)Dé uma olha um pouco mais no Forum, muitas vezes parecemos que usamos para nada o forum,sentimos um pouco de abandono sobre essa parte.

    9-Aumento no slot da Bag,é uma coisa minima,mas ajuda , pois como que o drop do serve está alto, em questão de 10 á 20 min, já enche a bag, e cada vez tem que ficar excluindo itens, e outra, os itens que cai da bag por causa da mesma está cheia contribui para um pouco de lag no serve.(isso atrapalha muito.)

    10- Promoção para clan's novos, por exemplo, um clan novo acima de 5 players, ganhão um clan lvl 5-6 com skills, e o lider do clan ganha um set Moirai e arma S com SA,isso já da uma grande ajuda para um clan quando começa no serve.

    Aguado respostas.

    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    Sugestão/"Bug" Empty ...

    Mensagem por Hitman Sex 9 maio 2014 - 13:23

    Conversamos entre nós sobre o servidor. O que ele tem de bom, de funcional, e o que precisa melhorar. É consenso que o server é excelente, tem um potencial muito grande para crescimento. É consenso também que há uma dificuldade maior em resolver algumas questões, uma vez que o emulador é L2Off. Contudo, é notável que muitas coisas bem pequenas poderiam ter sido resolvidas e aplicadas, trazendo melhorias imediatas para o servidor, melhorando a jogabilidade. Exemplos: Aumento de slots na bag dos chars. Eu falo isso desde que entrei no servidor. Não adianta vir com história "que existem outros meios", porque a realidade é que NINGUEM vai pescar para aumentar slots em bag de 10, 20 chars. Tampouco alguém vai doar para esse propósito. Remoção dos Songs/Dances com Alt+Click. Mais uma tecla que vivo tocando desde que entrei no servidor. São exemplos de coisas bem pequenas mas que são capazes de tornar o servidor mais agradável, mais jogável.

    Com relação às sugestões do CardinalMid, concordo com quase todas, sendo que inclusive algumas delas encontram-se em posts meus que sequer foram olhados pela Staff. Ou, se olharam, não deram a mínima importância.

    As únicas que discordo, em parte, são:

    1 - Aumento dos status da Queen Ant. Isso pode ser complicado, pois os chars que matam o boss usam equipes grade C. O único stat dela que poderia ser considerado aumentar, seria o HP, e de maneira bem moderada. Já joguei servidores que a Queen era praticamente imortal, e não creio que esse seja um bom caminho. Ainda sobre isso, se aumentar os status do boss, faz-se necessário um aumento proporcional na chance de drop, como já dito no post do CardinalMid;

    2 - Sobre a promoção para novos clans. Só um ajuste, a meu ver, no que foi proposto pelo CardinalMid: Clans Novos com 5 players acima: Clan Lv 5 a meu ver já da um incentivo ótimo para os players. O cara que vem jogar esse tipo de servidor, já sabe que vai encontrar uma certa dificuldade.

    Vou continuar em outro post pra não me estender demais...
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    Sugestão/"Bug" Empty ...

    Mensagem por Hitman Sex 9 maio 2014 - 13:28

    Continuando, sobre a Quest de Hellbound e a última quest que dá acesso ao Frintezza (Journey to a Settlement), creio que isso seja prioridade Nº 1 dentre os problemas mais complexos.

    Mais atenção ao fórum eu já havia cobrado em outro tópico. Não vou mais esquentar cabeça com isso. Na verdade estou aqui apenas pra reforçar as sugestões do CardinalMid, pois o mesmo conversou comigo a respeito. Infelizmente a grande maioria dos players preferem ficar online apenas reclamando, e sequer criam conta nos fóruns. O resultado é que uma minoria de ativos do fórum passa por chatos, pois cobram demais. Particularmente, estou muito descontente com algumas coisas aqui, espero melhor sorte ao CardinalMid em ter atendidas suas sugestões, ou pelo menos respondidas.
    Salamandra
    Salamandra


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/03/2014

    Sugestão/"Bug" Empty Re: Sugestão/"Bug"

    Mensagem por Salamandra Sex 9 maio 2014 - 14:33

    Bom, o que agente gostaria de passar para staff, é mais que somente os erros do servidor, mas tambem mostrar que o l2 dune possui players participativos e que estão avaliando os problemas com imparcialidade, dentre todas as reclamações que fazemos, creio que a mais importante, ao meu ver é a necessidade de atenção da staff. concordamos com o hitman quando ele diz que o server é exelente. e é mesmo. um dos mais balanceados que ja joguei particularmente. um pouco mais de atenção da staff e o server cai crescer muito mais rapido.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão/"Bug" Empty Re: Sugestão/"Bug"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 3:39