L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


2 participantes

    Bug Premio Master Yogi

    avatar
    diegoml


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/05/2014

    Bug Premio Master Yogi Empty Bug Premio Master Yogi

    Mensagem por diegoml Dom 4 maio 2014 - 17:22

    Hoje ao inicio do evento de enchantar a staff do Yogi, eu enchantei uma staff +10, e na tabela de premios diz que +10 ganha um Hair acessorio, ao trocar o mesmo, ganhei um enchant weapon C... Gostaria de saber o que pode ser feito a respeito... fico no aguardo...


    Chars: VishCacau / RatoQueAvua
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    Bug Premio Master Yogi Empty Re: Bug Premio Master Yogi

    Mensagem por Admin Seg 5 maio 2014 - 21:48

    já lhe foi respondido em jogo que vc receberia outra staff para fazer a troca então caso tenha esquecido, continua a mesma posição dada em jogo.
    avatar
    diegoml


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/05/2014

    Bug Premio Master Yogi Empty Re: Bug Premio Master Yogi

    Mensagem por diegoml Ter 6 maio 2014 - 19:35

    Sim a resposta foi dada em game, e antes disso eu avisei que tinha postado no fórum caso, esquecessem, e no caso em me devolver, eu até acho justo mesmo, mas até agora nada do evento voltar a funcionar, sendo que ja se passaram 2 dias que o mesmo foi cancelado, e nem uma satisfação foi dada aos players, mesmo a maioria deles não querendo, caso o evento não seja aplicado novamente, acho mais que justo que me dessem um Hair Acessório, já que enchantei +10 para ganhar um, e o mesmo não veio a mim já que a Staff implantou um evento sem nem antes mesmo testalo, e creio que isso seja um procedimento que deve ser aplicado a qualquer situação, e não somente em eventos, agora um evento finalizou, e outro deu inicio e finalizou no mesmo dia, única coisa que ficou foi um evento de event medal, que cá entre nós, seus prêmios não vale de nada...

    Desculpe se fui arrogante, mas apenas estou respondendo a altura da resposta que eu tive!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    Bug Premio Master Yogi Empty Re: Bug Premio Master Yogi

    Mensagem por Admin Ter 6 maio 2014 - 21:52

    Calma Brother, o script do evento veio do L2J e a mudança vai exigir refazê-lo todo novamente pois a linguagem do L2J não funciona em nosso emulador.

    Quando o ADKOS finalizar o script de evento, o mesmo será instalado e iniciado.

    Conteúdo patrocinado


    Bug Premio Master Yogi Empty Re: Bug Premio Master Yogi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 7:16