L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


+3
Hitman
Matheuz
Admin
7 participantes

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Votação

    O que você acha de Melhorarmos as Rates do Servidor

    [ 8 ]
    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Bar_left73%MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Bar_right [73%] 
    [ 2 ]
    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Bar_left18%MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Bar_right [18%] 
    [ 0 ]
    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Bar_left0%MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Bar_left9%MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Bar_right [9%] 

    Total de votos: 11
    Votação encerrada
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Admin Ter 15 Abr 2014 - 23:28

    Estamos propondo esta mudança pensando na possibilidade de termos mais jogadores ativos e possibilitar a chegada de mais e mais novos jogadores a cada dia


    Última edição por Admin em Ter 15 Abr 2014 - 23:36, editado 1 vez(es)
    Matheuz
    Matheuz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/04/2014

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Matheuz Ter 15 Abr 2014 - 23:32

    Então Creio que mudanças não seriam necessárias se a Staff coloca-se o UP em party apartir do LVL 40 dando um bônus de EXP nessa party.
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty About the Changes

    Mensagem por Hitman Ter 15 Abr 2014 - 23:38

    Bem, eu já havia postado acerca de algumas mudanças que deixariam o servidor mais interessante. De fato, acho que não seria necessária mudança nas rates (pelo menos não em todas). Mas, já que ela será feita, que seja para 30X. Contudo, não basta a mudança para 30X se não houver bônus de upar em party. Outra mudança que se faz necessária, é algo que venha a suprir a baixa regeneração de MP. Não necessariamente com Mana Potions, existem outras alternativas..

    Por fim, sobre a idéia do Mathz de upar em party a partir do Lv 40, pode realmente ser interessante. Caso a Staff não entenda assim, pelo menos, devem aumentar o lapso atual de 14 Lvls para pelo menos 30. Continuarei postando sugestões, a medida que me surjam as idéias.


    Última edição por Hitman em Qui 17 Abr 2014 - 6:43, editado 1 vez(es)
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Admin Ter 15 Abr 2014 - 23:46

    Tudo que postarem aqui, após a finalização da votação, estaremos avaliando cada sugestão.

    Portanto, deixem suas idéias e vamos aproveitar todas que forem positivas!
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Sugestões

    Mensagem por Hitman Qua 16 Abr 2014 - 0:03

    Admin escreveu:Tudo que postarem aqui, após a finalização da votação, estaremos avaliando cada sugestão.

    Portanto, deixem suas idéias e vamos aproveitar todas que forem positivas!

    Bem, vamos a algumas sugestões que já tenho em mente:

    1 - Não perder os buffs ao entrar nos boss instanciados (Zaken, Freya, Frintezza);
    2 - Bônus para upar em party e redução da diferença entre os Lvl para o Up;
    3 - Melhoria no Regen de Mana;
    4 - Liberação dos Champions até Lv 80, pelo menos;
    5 - Redução do preço dos itens grade S do Community Board;
    6 - Correção e melhoria no drop manor, que atualmente está inviável;
    7 - Correção das quests: An Arrogant Search (Acesso ao Baium), Journey to a Settlement (Acesso ao Frintezza);
    8 - Correção dos tempos de alguns buffs, que estão diferentes em relação aos buffs do Community Board;
    9 - Melhoria na porcentagem de Up de Soul Crystals, pelo menos nos Boss 80+;
    10 - Liberação do Bless of Vitality do NPC Steve Shyegel para a cada 2 ou 4 horas, ao invés de 1 vez ao dia;
    11 - Liberação da Ilha de Hellbound, pelo menos para Lv 1, adequando o ganho de trust às rates do servidor.


    A princípio seria isso. Lembrando que a ordem não indica prioridade, apenas numerei conforme veio à mente.

    Bom trabalho à Staff!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Admin Qua 16 Abr 2014 - 0:24

    Hitman escreveu:
    Admin escreveu:Tudo que postarem aqui, após a finalização da votação, estaremos avaliando cada sugestão.

    Portanto, deixem suas idéias e vamos aproveitar todas que forem positivas!

    Bem, vamos a algumas sugestões que já tenho em mente:

    1 - Não perder os buffs ao entrar nos boss instanciados (Zaken, Freya, Frintezza);
    2 - Bônus para upar em party e redução da diferença entre os Lvl para o Up;
    3 - Melhoria no Regen de Mana;
    4 - Liberação dos Champions até Lv 80, pelo menos;
    5 - Redução do preço dos itens grade S do Community Board;
    6 - Correção e melhoria no drop manor, que atualmente está inviável;
    7 - Correção das quests: An Arrogant Search (Acesso ao Baium), Journey to a Settlement (Acesso ao Frintezza);
    8 - Correção dos tempos de alguns buffs, que estão diferentes em relação aos buffs do Community Board;
    9 - Melhoria na porcentagem de Up de Soul Crystals, pelo menos nos Boss 80+;
    10 - Liberação do Bless of Vitality do NPC Steve Shyegel para a cada 2 ou 4 horas, ao invés de 1 vez ao dia;
    11 - Liberação da Ilha de Hellbound, pelo menos para Lv 1, adequando o ganho de trust às rates do servidor.


    A princípio seria isso. Lembrando que a ordem não indica prioridade, apenas numerei conforme veio à mente.

    Bom trabalho à Staff!


    Vamos usar esse seu post como Base das primeiras mudanças e o que for sendo realizado informaremos nele.
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Hitman Qua 16 Abr 2014 - 7:14

    [SUGESTÃO] Knoriks:

    Não tenho uma base oficial sobre esse mob, apesar de ter dado uma pesquisada rápida. Vou postar apenas com base em minhas experiências em todos os outros servidores H5 que joguei.
    Primeiro, todo server que eu joguei haviam 5 Knoriks dentro de Lair of Antharas, policiando a Ilha.
    Segundo, o tempo de respaw deles era de 5 minutos.
    Aqui, nós temos apenas 1 Knoriks em toda LoA, e o seu tempo de respaw aproximado é de 1 hora.
    Solução: Caso não seja possível add os demais Knoriks, ou seja muito complicado, reduzir o tempo de respaw do já existente para 2 minutos, no máximo.
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty TROCA DE CLASSE

    Mensagem por Hitman Qua 16 Abr 2014 - 7:28

    Mais uma sugestão que deixa o server mais agradável, e bem mais prático:

    A troca de classe no Alt+B é excelente. Contudo, o player tem que parar no meio do Up, voltar para a cidade para poder mudar a Job, muitas vezes perdendo inclusive tempo de Nevits.
    O ideal é que quando o player chegue ao Lv das Jobs (20, 40, 76), apareça a já tradicional janelinha do lado inferior esquerdo, onde o player pode clicar e escolher sua job ali mesmo onde ele estiver. Ou.. que essa função específica do Community Board possa ser utilizada fora da cidade, resolvendo assim a questão.

    Aproveitando o post, ainda sobre o Community Board: Tornar o Sub Class manager FREE. É uma praticidade e tanto o player poder manejar sua Sub Class onde quer que ele esteja, mas cobra-se um preço muito alto, que inviabiliza a função.

    Mais: Apesar de eu não ser Premium (ainda, pelo menos), vi que tem uma função de o player personalizar um ponto específico para seu teleport. Contudo, me informaram que essa função consome os Coins Donate. Isso também inviabiliza essa função em específico do CB. O ideal é que o player possa customizar um limite de teleports personalizados, somente por ser Premium.

    Outra: Sobre a função de Heal HP/CP/MP: Habilitar a função de Heal MP, dentro da cidade somente. Objetivo? Facilitar a vida dos Crafters, na hora de fazer Soulshots/Blessed Spirit Shots, principalmente, pois consome um absurdo de MP, e o player perde muito tempo esperando regenerar (ou usa um recharger, e ainda assim perde tempo).


    Última edição por Hitman em Qua 16 Abr 2014 - 7:39, editado 1 vez(es)
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty MAIS SUGESTÕES

    Mensagem por Hitman Qua 16 Abr 2014 - 7:32

    1  -Joguei em alguns servidores onde os Crafters ganhavam XP dentro da cidade, a medida que iam craftando itens, desde SS/BSS até Sets/Armas/Jóias, etc.
    Acho isso muito interessante, e se houver possibilidade, seria bom a Staff implementar isso no servidor.

    2 - Lucky Pig: Tenho rodado feito um doido atrás desse NPC. Não o encontrei, para minha tristeza. Mas já ouvi relatos de pessoas que o encontraram. Se isso for configurável, seria muito bom que fosse aumentada a frequência com que esse NPC aparece, pois é um evento interessantíssimo.

    3 - Slots de Buff: Um pequeno aumento nos Slots de Buff, que atualmente acho que esteja em 20 + 4 Divine Inspiration. Sugestão: que se aumente para 24 + 4 Divine Inspiration (Já perdi várias vezes Bless of Vitality por causa disso, e por falta de atenção, claro).

    4 - Já havia postado essa: Aumento nos Slots das Bags dos Chars, pelo menos em 50% (Char normal = 80 + 40, Dwarf = 100 + 50)

    5 - Implementação nos teleports do Alt+B, dos Teleports para o Continente Gracia (Keucereus Alliance Base e Gludio Airship Field, pelo menos)
    avatar
    Carrasco


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/04/2014

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Carrasco Qua 16 Abr 2014 - 8:27

    Bom vamos lá sujestões:

    1 - Knoriks, também concordo com o hitman, normalmente são 5 knoriks patrulhando Antharas lair e um delay de 5 minutos, mas aki tá somente com 1 e ainda demora uma eternidade.

    2 - UP em PT: com uma penalidade de 14 lvl acho que é muito pouco (ou  muito grande) joguei em vários serves e normalmente era em torno de 20-30 lvls de diferença, como eu sempre falo, o L2 é um game a ser jogado em grupo.

    3 - Manor: é bom dar uma atenção nisso, pois é muito frustante o cara querer plantar e na hora de colher vem 1-2 sementes, (isso que tem semente que vai ai 12-13k, mais de 1 mês farmando).

    4 - Buff : 24(+4) buff é excelente e song/dance c/12 creio que esteja bom. Aproveitando o assunto ví esses dias que no ALT B não tem o combat aura, sendo que tem os buffs dos sumoners e até crafter, então seria interessante colocar ele também.

    5 - Aumento dos slots da bag: sei que é uma forma do serve ganhar, mas também é muito chato pro um player estar fazendo uma quest, e na hora de pegar por exemplo em um boss chegar e a sua bag esta cheia (hoje com 65 já não pega quest com os "chares" normal).

    6 - Troca de classe: Concordo com o Hitman.

    7 - Regen de mana, ou melhora um pouco ou coloca o mp potion, como o serve é mid creio que o melhor seja colocar um regen de mana melhor, imagina um BS com mana potion c/ um Over na pt, só se houver algo mt serio para uma pt morrer assim, desequilibrando as classes (meu ponto de vista)

    8 - Correção em quest importantes: Como já relataram, baium, tezza, freya, e até mesmo tw, que relataram que a recompensa esta muito abaixo (Nobre pelas badges se faz em 2 tw normalmente).


    Última edição por Carrasco em Qua 16 Abr 2014 - 8:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros na digitação)
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Admin Qua 16 Abr 2014 - 20:53

    Todos os posts até aqui foram lidos e estaremos acompanhando cada um após o encerramento desta enquete.

    Continuem postando suas opiniões...
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty MUDANÇAS!

    Mensagem por Hitman Qua 16 Abr 2014 - 21:00

    Postagem excluída.


    Última edição por Hitman em Qui 17 Abr 2014 - 6:46, editado 1 vez(es)
    erinaldo
    erinaldo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/04/2014

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por erinaldo Qua 16 Abr 2014 - 22:49

    tb acho as sugestoes do hit muito boas
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Hitman Qua 23 Abr 2014 - 8:13

    A Staff falou que iria aproveitar o feriado para efetuar e aplicar as correções de que o servidor precisa. Contudo, até agora nada aconteceu, apenas uma melhora nas rates. Além disso, nem sequer vieram aqui ao fórum para expor o motivo do atraso. No que depende da Staff, o fórum fica inativo por vários e vários dias. Aguardei o quanto possível para postar isso, mas infelizmente nada aconteceu. Lamento dizer, mas isso mostra descaso com o servidor.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Admin Qua 23 Abr 2014 - 11:27

    Hit, não é verdade o que vc está falando.

    Todos os posts do Fórum são respondidos e acompanhados diariamente.

    Sobre o feriado, foi sim aproveitado ao máximo e conseguimos ajustar muita coisa.

    O Server já está com as mudanças no perfil da votação instalada, o novo script do Broker (Leilão) foi instalado.

    hoje a tarde teremos um recesso de 30min a 1hora para a instalação da nova estrutura das quests (incluindo a quest do BAIUM que teve de ser 100% remontado o Script dela e isso não é coisa que se faz em uma semana, por isso demorou)

    em resumo, não tem fundamento dizer que há descaso se o trabalho aqui é diário.

    novas mudanças e ajustes vão acontecer mas tudo ao seu tempo pois correção em nosso cliente não é algo que se acha pronto pra baixar na NET, 100% temos que refazer e remontar.

    No mais, obrigado pelo tempo que tem aguardado e um pouco da sua espera será recompensada hoje.

    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por hitsugaia Qua 23 Abr 2014 - 11:53

    Que blz! No aguardo do serve volta para ver as atualizações!!
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Hitman Qua 23 Abr 2014 - 15:55

    Não vou replicar, porque afinal não é meu objetivo aqui. Participo do fórum com o objetivo exclusivo de ajudar, mas fiquei chateado sim. Dê-se por encerrado de minha parte. Afinal, aos players nada resta que aguardar e torcer pra que as coisas caminhem da melhor maneira possível.
    MOTTA
    MOTTA


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/04/2014

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por MOTTA Seg 28 Abr 2014 - 14:24

    adm preciso falar com vc sobre doação, tem como é urgente
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Admin Seg 28 Abr 2014 - 14:34

    As doações funcionam automaticamente acessando nosso site (precisa estar logado)

    Se for alguma dúvida em como fazer, como doar, como enviar as moedas de doações pro servidor que você joga ou qualquer outra dúvida, pergunte que vamos responder.

    Se for algo que precise de um suporte, envie um email para suporte@l2dune.com

    Conteúdo patrocinado


    MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE Empty Re: MUDANÇAS NO SERVIDOR MID RATE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 6:43