L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


    [LOW]PEQUENAS COISAS

    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    [LOW]PEQUENAS COISAS Empty [LOW]PEQUENAS COISAS

    Mensagem por Hitman Seg 14 Abr 2014 - 17:14

    Como sugere o título da postagem, pequenas coisas são capazes de fazer grande diferença em um servidor, tornando-o mais agradável para que o player possa se divertir.
    Nesse sentido, estarei postando aos poucos uma série de pequenas sugestões que a Staff pode analisar, e, a seu critério, implementar para melhorar o server.

    Hoje, minha sugestão é que, se possível aumentem em 50% a quantidade de itens suportados na bag pelos chars. No caso: Char normal (80+40 = 120). Dwarfs (100+50=150). No que influencia? Exemplo: Muitas vezes somos pegos de "calças curtas" ao tentar pegar ou entregar uma quest qualquer, com mais 80% da bag, e acabamos por perder a quest, ou só passar pelo susto. Outras vezes, estamos farmando, e sem notar que a bag está full, podemos perder itens importantes que dropam no chão e acabamos saindo no prejuízo.

    Por hoje, é isso. A medida que me surjam as idéias, estarei postando aqui para análise pela Staff.


    Última edição por Hitman em Seg 14 Abr 2014 - 17:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico.)
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    [LOW]PEQUENAS COISAS Empty Re: [LOW]PEQUENAS COISAS

    Mensagem por Hitman Seg 28 Abr 2014 - 17:11

    Para não abrir uma nova postagem pra tratar sobre o mesmo assunto, venho pedir atenção da Staff sobre esse meu post em específico. Sei que existem uma série de outras prioridades. Mas também sei que quando a Staff quer, priorizam determinados tópicos (a exemplo da correção dos tempos dos buffs, hoje). Então, venho pedir mais uma vez que seja aumentada a bag dos chars em pelo menos 50%. Tenham certeza que é uma coisa que agradará a todos no server. Infelizmente muitos não usam o fórum para corroborar minha afirmação, e os que usam estão atentos somente a seus próprios posts.

    Desde já, grato!

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 5:02