L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


    Regen de Mana

    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    Regen de Mana Empty Regen de Mana

    Mensagem por Hitman Seg 14 Abr 2014 - 10:42

    Bem, eu li antes o post do Salamandra sobre a questão do regen de MP. Achei que está abaixo do normal ainda, apesar da resolução do post anterior, e realizei alguns testes, os quais venho reportar.

    1 - Upando de Warlord em determinada área, com todas as skills toggle desligadas, sem usar skills de stun, salvo em emergências, usando o provoke moderadamente, que aliás consome apenas 83 de MP, e utilizando e ativando os self buffs da classe (Feel Swoop, Thril Fighter e War Cry). Resultado: a MP baixa em 35 a 40 minutos, de forma que eu tenho que parar o Up para regenerar o MP. Caso eu use as skills (Shock Stomp, Shock Blast, Earth Quake) esse tempo cai pra 15 minutos. Se eu ligar uma skill Toggle, apenas uma, 5 minutos a MP zera. Obs: O char estava usando clarity para reduzir o consumo de MP.

    2 - O Eva Saint, classe que tem o maior regen de MP dentre todas as outras. Baixei o MP de um Eva Saint Lv 80, devidamente buffado com Magnus Chant, Song Meditation, Clarity. Teste: Após baixar o MP do char, eu sentei ele para regenerar o MP e observar. O char regenera muito lentamente, e sem diferencial das demais classes.

    Sugestões: 1 - Facilitar o acesso dos players ao MP Potion, que já existe no servidor, mas restringir o uso durante o PvP; 2 - Colocar drop de Herbs de MP em TODOS os mobs, sobretudo os de algumas áreas onde não cai. 3 - Aumentar o regen de MP a um certo percentual para todas as classes, dando uma checada principalmente no Eva Saint. Obs: Não jogo de Eva Saint ativamente (para PvP, Olly, etc.), portanto, meu interesse é puramente que a classe fique com o diferencial que é particular dela.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 6:43