L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


3 participantes

    [RESOLVIDO] Skills de regen de mana

    Salamandra
    Salamandra


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/03/2014

    [RESOLVIDO]  Skills de regen de mana Empty [RESOLVIDO] Skills de regen de mana

    Mensagem por Salamandra Sex 21 Mar 2014 - 0:02

    adm o regen de mana do server ta muito baixo. farmar de mago esta mto ruim, porque o mana esta acabando mto rapido. e as skill de regen de mana estao recuperando mto pouco. por exemplo a recharge da eva saint ou a body to mind(dos wizards) que troca mana por hp. eu testei no meu necro. eu tava com 7900 de hp e consegui recuperar so 1700 de mana, sendo que tava buffado full regen de mana. se puder verificar...
    agradeço a atenção
    Trivium
    Trivium


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 29

    [RESOLVIDO]  Skills de regen de mana Empty Re: [RESOLVIDO] Skills de regen de mana

    Mensagem por Trivium Sex 21 Mar 2014 - 19:54

    Salamandra escreveu:adm o regen de mana do server ta muito baixo. farmar de mago esta mto ruim, porque o mana esta acabando mto rapido. e as skill de regen de mana estao recuperando mto pouco. por exemplo a recharge da eva saint ou a body to mind(dos wizards) que troca mana por hp. eu testei no meu necro. eu tava com 7900 de hp e consegui recuperar so 1700 de mana, sendo que tava buffado full regen de mana. se puder verificar...
    agradeço a atenção

    Concordo que deveria ser aumentado um pouco o regen de mana!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    [RESOLVIDO]  Skills de regen de mana Empty Re: [RESOLVIDO] Skills de regen de mana

    Mensagem por Admin Dom 23 Mar 2014 - 21:57

    Uma correção no Regen (melhoria) vai entrar na atualização da semana.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    [RESOLVIDO]  Skills de regen de mana Empty Re: [RESOLVIDO] Skills de regen de mana

    Mensagem por Admin Seg 7 Abr 2014 - 16:39

    a Regen de mana foi melhorada (dobrada) neste final de semana.

    Bom Jogo a TODOS!

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO]  Skills de regen de mana Empty Re: [RESOLVIDO] Skills de regen de mana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 8:58