L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


3 participantes

    ERROS NO RESPAW TIME

    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    ERROS NO RESPAW TIME Empty ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por Hitman Sex 25 Abr 2014 - 21:16

    Vários Mobs no server estão com respaw errado. Demorando demais a nascer.
    Por hora, os mais relevantes que encontrei, e que precisam ser corrigidos o quanto antes:

    1 - Knoriks (respaw time correto = 5 min / respaw time atual = 1h)
    2 - Divinity Manager (respaw time correto = 2 min / respaw time atual = 8min 20s)

    Creio que seja relativamente simples a correção. Fico no aguardo da correção tão breve quanto possível.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    ERROS NO RESPAW TIME Empty Re: ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por Admin Sáb 26 Abr 2014 - 1:33

    passa a fonte ou site que vc buscou essas informações para que apliquemos as devidas correções.

    No aguardo...
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    ERROS NO RESPAW TIME Empty Divinity Manager

    Mensagem por Hitman Sáb 26 Abr 2014 - 9:36

    Admin escreveu:passa a fonte ou site que vc buscou essas informações para que apliquemos as devidas correções.

    No aguardo...

    Respaw Time do Divinity Manager = 1 min.

    Segue o site: http://l2.dropspoil.com/loc/22795/divinity-manager.html

    Do Knoriks vou procurar e quando encontrar adianto. Falei 5 minutos como tempo estimado, baseando-me em outros servidores h5 que joguei anteriormente. Mas assim que encontrar uma fonte confiável eu posto aqui.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    ERROS NO RESPAW TIME Empty Re: ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por Admin Sáb 26 Abr 2014 - 19:43

    Hitman escreveu:
    Admin escreveu:passa a fonte ou site que vc buscou essas informações para que apliquemos as devidas correções.

    No aguardo...

    Respaw Time do Divinity Manager = 1 min.

    Segue o site: http://l2.dropspoil.com/loc/22795/divinity-manager.html

    Do Knoriks vou procurar e quando encontrar adianto. Falei 5 minutos como tempo estimado, baseando-me em outros servidores h5 que joguei anteriormente. Mas assim que encontrar uma fonte confiável eu posto aqui.


    O NPC Divinity Manager teve seu respaw corrigido conforme as informações da fonte que vc enviou, ficamos no aguardo das próximas informações.

    Obrigado por contribuir com o L2DUne!
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    ERROS NO RESPAW TIME Empty Re: ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por Hitman Seg 28 Abr 2014 - 17:04

    Depois de pesquisar bastante, encontrei finalmente as referências sobre os Knoriks. O link seguinte indica que existem dois deles em Lair of Antharas. Em spawn (02):

    http://mobfinder.imoriath.com/index.php?w=m&begriff=Knoriks

    Já com referência ao tempo de respawn, o link seguinte indica 300 segundos, no caso, 5 minutos como eu havia estimado:

    http://www.dragon-network.net/drop/npcinfo.php?id=22857&server_id=0

    Espero que ajude. Bom trabalho à Staff!
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    ERROS NO RESPAW TIME Empty Re: ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por Hitman Qui 1 maio 2014 - 22:02

    Esse e outros posts meus permanecem sem resposta, ignorados pelo Admin. Pelo visto de nada adianta me empenhar em pesquisar, ou mesmo reportar os erros que encontro in game. Dessa forma fica complicado tentar ser um contribuidor ativo do L2Dune. #Desabafo!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    ERROS NO RESPAW TIME Empty Re: ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por Admin Sex 2 maio 2014 - 0:11

    Brother, algumas coisas não são possíveis serem realizadas de imediato, quem me dera fosse assim.

    A participação de TODOS VOCÊS é importante, porém aguardar a correção é mais importante ainda.

    Como anunciado SÁBADO dia 26,

    O NPC Divinity Manager teve seu respaw corrigido conforme as informações da fonte que vc enviou,

    O Knoriks tb já está com o Spawn corrigido para o tempo informado, porém o Spawn vai permanecer UM MOSTRO
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    ERROS NO RESPAW TIME Empty ...

    Mensagem por Hitman Sex 2 maio 2014 - 12:16

    Admin escreveu:Brother, algumas coisas não são possíveis serem realizadas de imediato, quem me dera fosse assim.

    A participação de TODOS VOCÊS é importante, porém aguardar a correção é mais importante ainda.

    Como anunciado SÁBADO dia 26,

    O NPC Divinity Manager teve seu respaw corrigido conforme as informações da fonte que vc enviou,

    O  Knoriks  tb já está com o Spawn corrigido para o tempo informado, porém o Spawn vai permanecer UM MOSTRO

    Admin, não espero que os problemas reportados sejam resolvidos de imediato. Tenho plena consciência que muitas coisas demandam tempo, tanto pela dificuldade, quanto pelo motivo de já haverem problemas pendentes de resolução. Por outro lado, creio que o fórum seja um instrumento de interação entre a Staff e os jogadores. Eu não espero que a resposta a todos os meus posts seja postada somente quando da resolução. Mas tenho posts sobre problemas bem relevantes sobre os quais nada foi dito. Exemplo: Meu report sobre o bug da quest "Bird in a Cage". O que eu de fato quero, é saber se meu esforço foi pelo menos levado em conta, porque não acredito em generalizações do tipo "todos são levados em conta". No mais, outras coisas bem pequenas e simples como o aumento de slots na bag dos chars que sugeri desde minhas primeiras postagens no fórum, sequer foi comentada. Mas como eu já disse em um outro post, embora eu cobre, sei que aos players nada mais cabe que esperar pelo trabalho da Staff.
    avatar
    BushBandida


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 02/05/2014

    ERROS NO RESPAW TIME Empty Re: ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por BushBandida Sex 2 maio 2014 - 12:18

    adm olha o post que coloquei no quest bug e me responda por afavor
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    ERROS NO RESPAW TIME Empty Re: ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por Hitman Sáb 3 maio 2014 - 17:27

    Admin escreveu:
    Hitman escreveu:
    Admin escreveu:passa a fonte ou site que vc buscou essas informações para que apliquemos as devidas correções.

    No aguardo...

    Respaw Time do Divinity Manager = 1 min.

    Segue o site: http://l2.dropspoil.com/loc/22795/divinity-manager.html

    Do Knoriks vou procurar e quando encontrar adianto. Falei 5 minutos como tempo estimado, baseando-me em outros servidores h5 que joguei anteriormente. Mas assim que encontrar uma fonte confiável eu posto aqui.


    O NPC  Divinity Manager  teve seu respaw corrigido conforme as informações da fonte que vc enviou, ficamos no aguardo das próximas informações.

    Obrigado por contribuir com o L2DUne!

    De acordo com essa postagem, o respaw do monsttro Divinity Manager teria sido corrigido. Hoje, fui à Monastery of Silence tentar catar alguns Forgotten Scrolls, e, verifiquei que o mob permanece com o tempo de respaw de 8 min e 20 seg. Além desse monstro, o Divinity Supervisor encontra com o respaw incorreto, da mesma forma que o Divinity Manager.
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    ERROS NO RESPAW TIME Empty Re: ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por Hitman Ter 6 maio 2014 - 9:46

    NÃO ENTENDI O POST NA PARTE DE RESOLUÇÕES DIZENDO QUE O RESPAWN TIME DO DIVINITY MANAGER FOI "CORRIGIDO" PARA 5 A 8 MINUTOS. ESSE É O TEMPO DE RESPAWN QUE JÁ ESTAVA. NADA MUDOU. O TEMPO DE RESPAWN CORRETO DO MOB É DE 1 MINUTO, NÃO DE 5 E TAMPOUCO DE 8. VOU CONTINUAR INSISTINDO NO ASSUNTO ATÉ A CORREÇÃO, OU O BANIMENTO DO FÓRUM.

    NO MESMO SENTIDO O KNORIKS, QUE FOI POSTADO QUE HAVIA SIDO CORRIGIDO, PERMAECE COM RESPAW DE 1 HORA.

    Conteúdo patrocinado


    ERROS NO RESPAW TIME Empty Re: ERROS NO RESPAW TIME

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 13:49