L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


2 participantes

    [MODARATE] Instance Zaken

    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    [MODARATE] Instance Zaken Empty [MODARATE] Instance Zaken

    Mensagem por hitsugaia Sex 11 Abr 2014 - 11:52

    adm

    Venho representando o clan ManadaOrc fala com voce sobre um assunto ja discutido que é a intance do zaken. que se esta perdendo buff. Eu ja compreendi sua questão dos buffers! porem! esta dungeon voce perde muito desta forma sao quatro ou mais slots em uma pt que se perde alem de que um clan grande vai ter que se fazer sempre outros chares buffer para leva quem nao foi! Tanto o item da quest como a capa nao passa por trade! Estou pedindo isso nao e para me beneficiar mas sim para que a comunidade l2dune cresca ... tenho convidando varias pessoas para ka... que reclamando desta questao. Nao sei se voce tem conta no oficial mas no oficial nao perde buff ...entao se a sua base e o serve oficial veja esta questao para nos! reforçando
    a capa nem o item passam por trade entao seria de grande importancia fazer a dungeon sem precisa leva pt de suporte! obs.: nao estou falando que é por isso que alguns players nao querem vir pra ka mas e um ponto levantado pelos que eu chamei e se interessaram a joga ake!




    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    [MODARATE] Instance Zaken Empty Re: [MODARATE] Instance Zaken

    Mensagem por Admin Sex 11 Abr 2014 - 19:43

    cara, mais uma vez eu vou repetir que entendo o que se passa e que bom que vc entendeu o pq de manter a instance assim pois a idéia é realmente valorizar classes que aos poucos são esquecidas pois na prática, ninguém precisa delas.

    Porém, diferente de TODAS as vezes que você tenta expor a sua pinião, desta vez vc soube falar, soube se explicar e manteve uma postura e diálogo que valorizamos e priorizamos SEMPRE.

    por sua postura e por também entendermos o que está acontecendo, vamos mudar a istance na atualização da semana que vem.

    Agradecemos a educação, a opinião e a busca por ajudar em fazer uma comunidade cada vez melhor.

    att.

    ADM - DUNE

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 4:06