L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


4 participantes

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por hitsugaia Seg 31 Mar 2014 - 16:02

    O BIG BOSS ANTHARAS CONTINUA COM SEU DAMAGE EXTREMAMENTE ALTO COMO VC MESMO ADM FALOU ESTAVA COM DAMAGE DE SERVE PVP POREM A REDUÇÃO REALIZADA NAO FOI SUFICIENTE
    POIS COM EQUIPS BONS O ONE HIT DO BOSS TA SOLTO... SEJA NOVAMENTE REVISTO O BOSS E APROVEITE PARA VER OS DEMAIS COMO VALAKAS FRINTEZA ENTRE OUTROS...
    Trivium
    Trivium


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 29

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por Trivium Ter 1 Abr 2014 - 20:15

    Uma dica para essa situação é baixar o dano do boss e aumentar consideravelmente seu HP, para compensar. Baixar que eu digo é, mediante testes, deixá-lo de uma forma que ele ainda dê trabalho! Eu não sei como é que está o Drop da Joia, mas acho que não deveria ser 100% pela quantidade de player que o servidor possui.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por Admin Seg 7 Abr 2014 - 16:17

    CORREÇÕES APLICADAS!

    Peço que testem por favor e reportem aqui no tópico!
    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por hitsugaia Ter 15 Abr 2014 - 20:19

    Boss Antharas Continua muito forte ele esta matando com apenas um hit. exeplo: thanker hell king full rbuff com resist a earth em 310 e 7k de pdef ele hitou exatamente oq eu tenho de hp 14k. eu nao sei se é coincidencia testei com meu gk que tem 4k de pdef e novamente ele hitou exatamente oq eu tinha de hp 16k.
    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por hitsugaia Sex 2 maio 2014 - 22:39

    Adm

    Ta ficando feio ja ! quarta vez que a staff tenta arruma o antharas e nao consegue! sinceramente ja ta virando displicência !
    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por hitsugaia Seg 5 maio 2014 - 19:32

    ADM>>>>

    Antharas Continua Sumonando minios sem parar! Hoje oque deu pra conta, foram 23 behemot e trakers... ve isso pro serve cara...
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por Admin Seg 5 maio 2014 - 21:38

    foram hoje? pq se foram hoje mesmo vamos ter de marcar pra fazer a correção com vcs.

    de preferência se conseguíssemos, marcaríamos no test server e seria mais fácil a correção definitiva pois lá todos os ajustes entram na hora no servidor e no server que vc jogam demora mais pois precisar upar pro data center e instalar as correções.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por Admin Seg 5 maio 2014 - 21:40

    Trivium escreveu:Uma dica para essa situação é baixar o dano do boss e aumentar consideravelmente seu HP, para compensar. Baixar que eu digo é, mediante testes, deixá-lo de uma forma que ele ainda dê trabalho! Eu não sei como é que está o Drop da Joia, mas acho que não deveria ser 100% pela quantidade de player que o servidor possui.

    Vamos seguir essa idéia que acho ser a mais viável e correta
    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por hitsugaia Ter 6 maio 2014 - 8:39

    Sim fomos hoje! O damage do boss ja foi ajustado por um GM nao esta tao baixo mas da pra matar, porem ele esta "skiliando" os minios sumonando sem parar! seria isso que tem quer ser corrigido!
    Hitman
    Hitman


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 40
    Localização : Equador-RN

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty ...

    Mensagem por Hitman Ter 6 maio 2014 - 9:24

    Admin escreveu:
    Trivium escreveu:Uma dica para essa situação é baixar o dano do boss e aumentar consideravelmente seu HP, para compensar. Baixar que eu digo é, mediante testes, deixá-lo de uma forma que ele ainda dê trabalho! Eu não sei como é que está o Drop da Joia, mas acho que não deveria ser 100% pela quantidade de player que o servidor possui.

    Vamos seguir essa idéia que acho ser a mais viável e correta

    1 - Se o dano está bugado, não há que se falar em "redução" do dano, mas em CORREÇÃO, que em nada tem a ver uma coisa com a outra; Reduzir, seria se fosse baixar além do NORMAL, que não é o caso;

    2 - Aumento do HP? Aumentar o HP não faz parte da solução do problema, o tamanho do HP do boss não é o problema, o problema é o dano BUGADO;

    3 - O drop do Earring de um Big Boss como o Antharas não ser 100%??!! É a coisa mais esdrúxula que já li. Não há nada a ser feito a não ser tornar o damage do boss tão alto quanto o é, de fato, mas de forma que viabilize os players matarem o boss. Mesmo porque, em se tratando do Antharas Lv 79, a ÚNICA coisa que ele dá que possui alguma utilidade é a jóia, diferente do Anthars Lv 85 que daria partes Vorpal, Armas Semi-top, etc.

    4 - "Ah, o servidor não tem muitos players ON, por isso não pode ser 100% o drop do Antharas!". Quando os players se propõem a jogar um grande servidor, eles entram lá e já tem nego de Anthars, Valakas, Elegia, Arma Top, etc, etc. Ninguém reclama, começa do ZERO, porque é assim que um player de verdade faz. Player de verdade não tem que se importar com quais equipes os OUTROS têm, pois é tudo passível de farm, de ser conseguido da mesma maneira que os outros conseguiram; Isso também se aplica ao Leilão, e aos demais Big Bosses do servidor;

    Por fim, servidor que se propõe a ser grande, tem que pensar como grande, não como um pequeno. Você começa a ser grande pelo seu comportamento e pela política do servidor. Se sua política for medíocre, nada mais conseguirá do que um servidor medíocre. #FicaADica!
    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por hitsugaia Ter 6 maio 2014 - 11:12

    o Bug é que o antharas sumono mais de 32 behemoth e trakers do lado dele! e continua sumonando sem parar! 32 foi o tempo que aguentamos imagine ate o final do boss qtos teriam!
    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por hitsugaia Ter 6 maio 2014 - 11:33

    o Bug é que o antharas sumono mais de 32 behemoth e trakers do lado dele! e continua sumonando sem parar! 32 foi o tempo que aguentamos imagine ate o final do boss qtos teriam!

    Conteúdo patrocinado


    [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS... Empty Re: [HIGH] BOSS ANTHARAS ENTRE OUTROS...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 9:50