Admin escreveu: Trivium escreveu:Uma dica para essa situação é baixar o dano do boss e aumentar consideravelmente seu HP, para compensar. Baixar que eu digo é, mediante testes, deixá-lo de uma forma que ele ainda dê trabalho! Eu não sei como é que está o Drop da Joia, mas acho que não deveria ser 100% pela quantidade de player que o servidor possui.
Vamos seguir essa idéia que acho ser a mais viável e correta
1 - Se o dano está bugado, não há que se falar em "redução" do dano, mas em CORREÇÃO, que em nada tem a ver uma coisa com a outra; Reduzir, seria se fosse baixar além do NORMAL, que não é o caso;
2 - Aumento do HP? Aumentar o HP não faz parte da solução do problema, o tamanho do HP do boss não é o problema, o problema é o dano BUGADO;
3 - O drop do Earring de um Big Boss como o Antharas não ser 100%??!! É a coisa mais esdrúxula que já li. Não há nada a ser feito a não ser tornar o damage do boss tão alto quanto o é, de fato, mas de forma que viabilize os players matarem o boss. Mesmo porque, em se tratando do Antharas Lv 79, a ÚNICA coisa que ele dá que possui alguma utilidade é a jóia, diferente do Anthars Lv 85 que daria partes Vorpal, Armas Semi-top, etc.
4 - "Ah, o servidor não tem muitos players ON, por isso não pode ser 100% o drop do Antharas!". Quando os players se propõem a jogar um grande servidor, eles entram lá e já tem nego de Anthars, Valakas, Elegia, Arma Top, etc, etc. Ninguém reclama, começa do ZERO, porque é assim que um player de verdade faz. Player de verdade não tem que se importar com quais equipes os OUTROS têm, pois é tudo passível de farm, de ser conseguido da mesma maneira que os outros conseguiram; Isso também se aplica ao Leilão, e aos demais Big Bosses do servidor;
Por fim, servidor que se propõe a ser grande, tem que pensar como grande, não como um pequeno. Você começa a ser grande pelo seu comportamento e pela política do servidor. Se sua política for medíocre, nada mais conseguirá do que um servidor medíocre. #FicaADica!