L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Dune.com - LineAge II - HighFive Serve

Servidor Brasileiro de Lineage II - SEM DONATE por itens* (Server LOW e MID) GM's Totalmente Neutros e que nunca interferem no seu jogo!


4 participantes

    problema na OLY

    avatar
    ChicoCS


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 28
    Localização : João Pessoa - Paraíba

    problema na OLY Empty problema na OLY

    Mensagem por ChicoCS Sex 28 Mar 2014 - 17:10

    Não estou conseguindo ir para Oly, diz que eu já to registrado mas eu não estou e só eu que jogo L2 e eu não compartilho internet com ninguém.
    Quero fechar minhas lutas mas toda vez que eu posso jogar esta dando este erro. Não sou só eu que esta com esse problema, vários players já estão este problema.
    Agradeço a atenção e espero que vocês tomem a devida providencia a este caso.










    ChicoCS
    Mystic Muse - VsALL
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por Admin Sex 28 Mar 2014 - 19:43

    Vou repassar isso pra esse final de semana e o Dune ou resolve ou tira o bloqueio.
    avatar
    ChicoCS


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 28
    Localização : João Pessoa - Paraíba

    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por ChicoCS Sex 28 Mar 2014 - 20:03

    ADM peço que dê pelo menos um Restart (para tentar desbugar quem está bugado), estou jogando no momento e eu queria jogar olympiada se possível.





    Agradeço,

    ChicoCS
    Mystic Muse - VsALL
    avatar
    ChicoCS


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 28
    Localização : João Pessoa - Paraíba

    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por ChicoCS Sáb 29 Mar 2014 - 17:37

    Loguei hj e ainda estou bugado.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por Admin Sáb 29 Mar 2014 - 19:38

    ATUALIZAÇÔES E CORREÇÔES>>>>>>>


    - Corrigido o sistema de proteção de Registro por IP, agora podem se registrar sem risco de bloquear a conta de quem tem apenas 01 char.

    - Corrigido Sistema de entrega de pontos para os personagens, que antes era de 50 e agora passa a ser 10 pontos + 10 pontos por semana de participação.

    NOVIDADES ou Dúvidas usem o Fórum.

    (NÃO DAMOS E NEM DAREMOS NENHUM ATENDIMENTO EM JOGO OU EM OUTRO MEIO QUE NÃO SEJA ESTE FÓRUM)
    Zero
    Zero


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/03/2014

    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por Zero Sáb 29 Mar 2014 - 20:38

    correção? blz....mas você testou? pq nao ta registrando olly agora....so comentando sabe.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por Admin Sáb 29 Mar 2014 - 23:16

    Toda atualização em Script e Sistemas que são carregados pelo emulador, eles só entram ativos com o Restart do Server, ou seja, amanhã vcs poderão rodar Olly sem demais transtornos.
    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por hitsugaia Dom 30 Mar 2014 - 5:43

    eu sou de vila velha vc e da onde?
    hitsugaia
    hitsugaia


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/03/2014

    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por hitsugaia Dom 30 Mar 2014 - 5:57

    so para avisa alteracao feita nao esta possibilitando o registro nas ollympiads ontem. Muita displicencia das pessoas que administram o servidor efetuam tal alteracao sendo que estava dentro do tempo do periodo de olly e deixam os players do servidores colaboradores ou nao a ver navios.... parece que o l2dune esta se tornando mais desses servidores que fecham em pouco tempo... Mas bom! vamu dar tempo ao tempo e ver como fica! fica o feedback!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 16/03/2014
    Idade : 45
    Localização : Vitória - ES

    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por Admin Seg 7 Abr 2014 - 16:25

    Quanto a fechar como vc disse, o nosso projeto já existe a quase 8 anos e destes oito anos trabalhando no desenvolvimento do emulador e adaptando cada versão até que chegamos no H5 e é onde vamos ficar pois na nossa opinião as novas versões descaracterizaram o lineage 2.

    o servidor se matem sem precisar de doações como muitos players gostam de insinuar, prova disso é que estamos ONLINE e NÂO VENDEMOS E NEM OFERECEMOS ITENS A NINGUÉM!

    o que oferecemos é um servidor SEMPRE ONLINE, sem interferência de GM's que ajudam players amigos e avacalham o jogo.

    - O que oferecemos é um servidor SEMPRE ONLINE e HONESTO onde vc não vai chegar amanhã ou depois e ver que o seu suor e dedicação em jogo perdeu pro cartão de crédito de alguém e se isso não está bom???

    paciência, vamos continuar assim todos os dias.

    Conteúdo patrocinado


    problema na OLY Empty Re: problema na OLY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 0:15